Informações

Parâmetros de qualidade de uma Água Saudável.

1- Pureza:
Livre de metais tóxicos.
Livre de compostos orgânicos.
Livre e cloro e outros produtos químicos.
Livres de micro organismos nocivos: germes, bactérias, vírus e etc.


2- PH Equilibrado:
O potencial de hidrogênio iônico deve ser acima de 7 para que o sangue permaneça ligeiramente alcalino, pois abaixo disso o corpo tende a ficar ácido.

3- Capacidade de ser antioxidante:
Não deixar que as células se enfraqueçam, evitando assim doenças degenerativas e o envelhecimento precoce.

4- Condutibilidade:
A água tem que ser a melhor condutora possível, pois levará os sais minerais e os outros nutrientes para as células do corpo de maneira eficiente.
Uma água com boa condutibilidade atua na retirada eficiente de sujeiras que sobram do metabolismo, tais como: gorduras, toxinas e radicais livres em excesso.

5- Tensão superficial:
A água tem que ser capaz de fluir para poder irrigar todos os capilares.
Além de todos os usos, beber, lavar e preparar os alimentos, a água saudável deve ser usada para evitar doenças, ou seja, o seu agente terapêutico preventivo natural.

Água Alcalina da PH master proporciona o Maximo de qualidade!

 

 

A importância da água alcalina para a saúde

 Para entender a água alcalina é preciso entender sobre ácidos e bases (equilíbrio ácido-base). É essencial para o nosso corpo manter um PH no sangue entre 7,35 e 7,45 para estarmos sempre saudáveis. 

Após ser filtrada pelo sistema  PH master, a água atinge um PH entre 8 e 9 de acordo com a região de onde a água foi captada, ou seja, fornecimento por empresas de tratamento de água tais como;  SABESP, COPASA, SANERJ, CORSAN ou de fontes particulares.
O corpo humano é uma grande máquina que precisa produzir energia para funcionar, ou seja, precisa consumir elétrons para funcionar. 
A nível celular, quando consumimos elétrons sobram os prótons. O próton mais simples é o H+. No PH se mede a quantidade de prótons (íons H+). Quanto mais prótons têm, menor é o PH e mais ácido é o meio. Quando nosso corpo gasta energia nós consumimos elétrons, portanto temos excesso de prótons e o nosso organismo se acidifica.
Nós precisamos eliminar este excesso de ácido que é prejudicial à saúde. Isto é feito através da urina,quando eliminamos ácido úrico através da respiração, quando eliminamos ácido carbônico na forma de CO2, através do estômago quando eliminamos ácido clorídrico e através da transpiração também.
Portanto nós somos uma grande máquina que produz energia consumindo elétrons e uma grande máquina de eliminar ácidos na forma de prótons.
Importante saber que as doenças degenerativas (que vem naturalmente com a idade) se desenvolvem em meio ácido.
Quando comemos e tomamos líquidos ácidos, que são comuns ao nosso cotidiano (ex: refrigerantes, produtos industrializados, frituras e etc.) temos mais dificuldade em eliminar o excesso de ácido e estamos mais propícios a desenvolvermos doenças. O principal órgão que elimina ácido é o rim, e para o rim funcionar adequadamente, precisamos tomar muita água. 
O ideal e beber com frequência regular de 1,5 a 2 litros de água alcalina por dia.
Mas qual água devemos tomar? Uma água ácida que faz com que o nosso organismo acidifique mais e tenha dificuldades de eliminar mais ácidos ou uma água alcalina que facilita a eliminação dos metabólitos ácidos e neutraliza o excesso de prótons produzidos?  A resposta e muito simples...

Magnetização de Água - O processo de magnetização de água é utilizado com frequência pelos japoneses como alternativa segura e eficaz na prevenção de inúmeras doenças, elevando o equilíbrio energético do corpo e fortalecendo a imunidade do organismo.

O sistema PH master emite gradativamente íons de cálcio e magnésio que são extremamente importantes no combate à osteoporose e outras tantas doenças. 
Tenho certeza que todos a partir de agora vão tomar água alcalina e indicarão a ingestão diária de água alcalina para os amigos e familiares.
Assim sendo, todos vão entender o porquê da  Água Alcalina da PH master ser considerada ideal.

 

 

Pesquisas científicas comprovaram o uso do Infravermelho longo no organismo humano:

1) Estimula a circulação do sangue e equilibra nosso metabolismo naturalmente, sendo assim as toxinas saem do corpo via urina e transpiração;
2) O tratamento terapêutico com infravermelho longo ajuda os capilares entupidos a dissolver as toxinas no sangue, dilatando nossos vasos capilares e artérias, estimulando a circulação do sangue. (80% das doenças são provenientes de má circulação sanguínea - (Universidade de Tókio, Japão);
3) Acelera o processo de renovação celular;
4) A capacidade de repor as quantidades normais de oxigênio em nossas células, 20 minutos após realizarmos exercícios físicos, fato este que normalmente só é alcançado após 48 horas;
5) Melhor crescimento e desenvolvimento das células vivas em seres humanos;
6) Melhora a fadiga muscular pela redução do ácido lático, devido ao aumento da circulação de oxigênio no nosso corpo, (que causa câimbras);
Diminuição de até 75% das dores relacionadas às articulações.
(Universidade de Cambridge - Grã-Bretanha);
7) Melhora a comunicação intracelular – (Coghill Research Laboratories- Lower race);
8) Redução do Ácido Lático - (Facultad de Medicina de Múrcia, Espanha);
9) Ação anti-inflamatória, aliviando dores e diminuindo inchaços, colaborando nos tratamentos ósteo-articulares – (Equipe médica do Hospital de San Antonio de Oporto, Portugal);
10) Aumenta a concentração de Ca2+ na membrana e no citoplasma celular produzindo uma ‘ativação celular’ - (2º Congresso Internacional Menarini, Ascoli, Piceli, Itália)

 

 

Infravermelho longo

 O cientista japonês, professor doutor Toshio Komuro descobriu que, da combinação de três metais: alumínio, titânio e platina fundidos a 1.000 graus, resultavam numa radiação permanente, idêntica a mais benéfica das radiações solares: “raio infravermelho longo”. Essa radiação produz movimentos rotativos e vibratórios às moléculas de água e do sangue no nosso corpo, gerando um processo permanente de fragmentação dessas moléculas, o que faz com que a água, que constitui  60% do corpo humano, passe a circular melhor através das células promovendo assim um processo constante de desintoxicação celular. O infravermelho longo desintoxica as células e aumenta a imunidade do organismo, fazendo a prevenção de muitas doenças auxiliando no tratamento da saúde.                                                                  

 

Qual é a diferença da água alcalina para a água mineral?
A composição quanto ao PH, teor de  cloro e outros componentes. A água mineral pode ser natural ou adicionada de minerais, geralmente possui PH abaixo de 7 e contém elevadas quantidades de cloro. Podem conter compostos orgânicos, substâncias que prejudicam o equilíbrio hormonal e toxinas provenientes do plástico onde estão sendo envasadas.

 

 

É verdade que a água alcalina ajuda a prevenir doenças?

 Sim, a qualidade da água que consumimos é um dos principais fatores de prevenção de doenças, a alcalinidade da água exerce importante papel na vida saudável. Está cientificamente comprovado que a estrutura molecular da água que circunda em nossas células, determina em última instância saúde ou doença. Com uma água de qualidade, podemos melhorar nossa saúde, prevenir e auxiliar no tratamento de doenças.Este produto não dispensa e nem substitui qualquer tipo de tratamento medico profissional regulamentado especifico. No Brasil ainda não existe  regulamentos e legislação pertinente a terapia magnética, sendo o seu uso de total responsabilidade e risco do usuário praticante.

Os aparelhos magnéticos por serem inócuos a saúde estão dispensados de registro junto ao ministério da saúde, conforme esta especificado do oficio de Nº438 GAB/DTEM/SVS/MS.

A diminuição do pH no sangue humano está relacionado com o surgimento de doenças. O valor normal do pH sanguíneo deve ser aproximadamente 7,4. Abaixo desse valor, a acidez do sangue torna-se um meio propício para os mais variados fungos, bactérias e vírus.

  

 

Benefícios do Infravermelho Longo 

O Infravermelho Longo quebra  os grandes aglomerados moleculares de água (clusters) dividindo-os em conjuntos de moléculas pequenos, o suficiente para hidratar adequadamente nossas células e eliminar as tão prejudiciais toxinas.

 

 

Benefícios Turmalina negra

 Água Alcalina Magnetizada tem um ultra poder de hidratação, 6 x mais que uma água comum, devido a turmalina que contém em nosso aparelho que faz a quebra molecular da água, facilitando a entrada da mesma dentro das células  

 

 

Benefícios da Dolomita

 A dolomita possui propriedade alcalinizante, anti-inflamatória, analgésica, calmante, remineralizante, descongestionante, tonificante e relaxante.A dolomita é importante para o trabalho e desenvolvimento muscular. Participa ativamente no mecanismo do potencial de ação dos músculos. Os músculos contraem com cálcio e relaxam com magnésio. Combate a fadiga muscular e é benéfica em casos de rigidez muscular.Além disso, a dolomita ajuda na acidez estomacal, azia, diarreia, dor estomacal, flatulência, intoxicação alimentar e má digestão. Ela ajuda na reposição de cálcio, reposição de magnésio ,Fortalece o sistema imunológico e normaliza o metabolismo do organismo. A dolomita ajuda também em casos de processos inflamatórios.

 

 

O kit  PH master

O kit da PH master, consiste em elementos filtrantes especiais  de tripla ação, fabricados com nanoparticulas de prata coloidal  com ação bactericida e carvão ativado que atua como declorante na água.                          

 

 

Brinde exclusivo 

Possui também  um brinde especial que consiste em um  aparelho ionizador magnético com infra vermelho longo ,turmalina negra e dolomita que atua magnetizado a água e também na emissão de íons de cálcio e magnésio

Todos os parâmetros estão dentro dos limites de potabilidade estabelecidos pela portaria do ministério da saúde 2914/2011.O Laudo de potabilidade e de emissividade se encontram  disponíveis para todos os clientes da PHmaster    

 

 

Homeostasia  

Homeostase é a tendência existente em alguns organismos para o equilíbrio e conservação de elementos fisiológicos e do metabolismo através de alguns mecanismos de regulação. 

É considerado que um organismo está em homeostasia quando substâncias químicas estão em concentrações adequadas, a temperatura é estável e a pressão é apropriada.

 

Este fenômeno foi descrito pela primeira vez pelo fisiologista francês Claude Bernard e posteriormente foi estudado mais profundamente pelo fisiologista estadunidense Walter Cannon.    

 

 

 

 

 

O kit  PH master,

O kit da PH master, consiste em elementos filtrantes especiais  de tripla ação, fabricados com nanoparticulas de prata coloidal  com ação bactericida e carvão ativado que atua como declorante na água.                          

 Possui também  um brinde especial que consiste em um  aparelho ionizador magnético com infra vermelho longo ,turmalina negra e dolomita que atua magnetizado a água e também na emissão de íons de cálcio e magnésio

Todos os parâmetros estão dentro dos limites de potabilidade estabelecidos pela portaria do ministério da saúde 2914/2011                                                                                                                                                                                                     O Laudo de potabilidade e de emissividade se encontram  disponíveis para todos os clientes da PHmaster    

A diminuição do pH no sangue humano está relacionado com o surgimento de doenças. O valor normal do pH sanguíneo deve ser aproximadamente 7,4. Abaixo desse valor, a acidez do sangue torna-se um meio propício para os mais variados fungos, bactérias e vírus.

Homeostasia 

 

Homeostase é a tendência existente em alguns organismos para o equilíbrio e conservação de elementos fisiológicos e do metabolismo através de alguns mecanismos de regulação. 

É considerado que um organismo está em homeostasia quando substâncias químicas estão em concentrações adequadas, a temperatura é estável e a pressão é apropriada.

Este fenômeno foi descrito pela primeira vez pelo fisiologista francês Claude Bernard e posteriormente foi estudado mais profundamente pelo fisiologista estadunidense Walter Cannon.    

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

PH Master - CNPJ: 32.785.805/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2020